quarta-feira, 2 de março de 2016

AGRESTE DO NOSSO CORAÇÃO

FOTO TIRADA POR FRANCISCO MONTEIRO NO CRUZEIRO EM GRAVATÁ NO AGRESTE DE PERNAMBUCO BRASIL

Nós do Ver Pernambuco +  temos um amor muito grade pelo semi árido Pernambucano e nordestino. O nosso povo é de grande bravura e de fé. O Agreste é uma terra de mulheres  sérias de grande caráter e de homens trabalhadores e de grandes valores morais. Dignificam o solo dado por Deus, e que nos torna um povo amante de nossas raízes culturais.

FOTO TIRADA POR FRANCISCO MONTEIRO EM CUMARU NO AGRESTE DE PERNAMBUCO BRASIL




FOTO TIRADA POR FRANCISCO MONTEIRO EM SAIRÉ NO AGRESTE DE PERNAMBUCO BRASIL



Nós pernambucanos temos uma ligação muito grande com nossa terra natal. E Não abandonamos em sua grande maioria, e nem esquecemos nossa ligação, com a terra que amamos. Levamos em nossos corações onde quer estejamos, nossas lembranças de amigos, familiares e de nossa relação com a vida no campo e com a natureza.



Viajamos durante muito tempo, o estado de Pernambuco. E muitos acham que por sermos moradores de nossa capital Recife. Não mostraríamos outras cidades por exemplo da:  zonas da mata norte, sul e Agreste. Mas não se enganem. Se não passamos, ou não mostramos sua cidade ainda fiquem tranquilos. Temos a pretensão de irmos e mostrarmos cada cidade na medida do que nos for possível.
FOTO TIRADA POR FRANCISCO MONTEIRO EM BEZERROS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO BRASIL 

Eu Francisco Monteiro tenho uma ligação muito especial com o Agreste pernambucano. Desde criança amei e amo a humildade, o bom humor e a hospitalidade de nossos grandes amigos do Agreste, e zonas da mata. Sei que preservam nossas culturais de raízes firmes, e de hábitos  tipicamente pernambucanos, não influenciados por forças esternas de outras culturas.




FOTO TIRADA POR FRANCISCO MONTEIRO EM PASSIRA NO AGRESTE DE PERNAMBUCO BRASIL


Dotado de Grande beleza. O Agreste se torna um cenário maravilhoso, para quem tem a pretensão de fazer uma viagem pelos sabores, músicas e histórias de nosso povo, tão cheio de valores, dignidade e honra!!! que nos da muito orgulho de sermos pernambucanos.



E hoje como uma forma de agradecer a nossos amigos do Agreste o Ver Pernambuco + começa a mostrar as cidades dos interiores de nosso maravilhoso estado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário